Berhalter abre a porta da Copa América a outros jogadores: "Não está nada definido"
Os Estados Unidos da América recebem a Colômbia em 8 de junho e o Brasil, pentacampeão mundial, em 12 de junho para dois amistosos, antes do início da Copa América em casa, em 20 de junho.
"A mensagem foi muito clara: embora a grande maioria dos jogadores desta convocatória vá disputar a Copa América, nada está definido", disse Berhalter: "Isso é o mais importante. Queremos ter um bom estágio, queremos ter boas exibições contra a Colômbia e o Brasil e temos de avaliar alguns jogadores quanto à sua condição física e alguns outros quanto ao seu desempenho."
Vários rostos conhecidos da equipa de Berhalter do Campeonato do Mundo de 2022 vão regressar, incluindo o capitão Pulisic, o médio da Juventus McKennie, o guarda-redes Matt Turner e o seu colega de equipa do Nottingham Forest, Gio Reyna.
O avançado Josh Sargent regressa pela primeira vez desde o Mundial-2022, no Catar, depois de saír da equipa da final da Liga das Nações com uma lesão no início deste ano, enquanto Tyler Adams foi chamado depois de ter falhado o último jogo de uma época marcada por lesões com o Bournemouth.
"Queremos colocar Tyler e Josh em um lugar onde eles estejam saudáveis, eles sentem-se bem para a Copa América", disse Berhalter: "Josh está com um pouco de inchaço no pé, que queremos controlar. O Tyler tem estado a treinar... queremos recuperá-lo da forma correcta para os preparar."
A Copa América decorre de 20 de junho a 14 de julho com 16 equipas participantes, 10 da CONMEBOL e seis da CONCACAF.