Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bremer evita falar do futuro na Juventus: "Deixo o assunto nas mãos dos meus agentes"

Gleison Bremer ao serviço do Brasil
Gleison Bremer ao serviço do BrasilProfimedia
Atualmente ao serviço do Brasil, na Copa América, Bremer foi questionado sobre o futuro e uma eventual saída da Juventus. Reiterou concentração total na canarinha.

"Estou muito concentrado na Copa América e deixo o assunto nas mãos dos meus agentes. Claro que li algumas coisas e fico feliz por saber que clubes com tanta história me podem seguir, mas a verdade é que vou falar sobre este assunto com os meus agentes depois da Copa América. Tenho muitos objectivos. Quero jogar um ou dois Campeonatos do Mundo e quero continuar a lutar por títulos importantes na Europa".

A partir do estágio do Brasil na Copa América, Bremer fala do seu futuro e da Juventus numa entrevista ao jornal espanhol AS.

Deixou elogios também ao novo técnico: "O Thiago Motta vai ser muito bem recebido por todo o plantel, é um profissional que está a fazer um grande trabalho e penso que foi uma excelente escolha do clube. No que me diz respeito, farei o meu melhor para o ajudar a adaptar-se o mais rapidamente possível".

"Sinto-me muito bem e preparado para tudo o que fiz nas últimas épocas. Aos poucos, estamos a ajudar a Juventus a voltar a ser protagonista e a lutar por grandes objectivos. Espero sinceramente que a próxima época seja uma época de grande alegria para todos nós, jogadores e adeptos", concluiu o defesa brasileiro.