Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bremer evita falar do futuro na Juventus: "Deixo o assunto nas mãos dos meus agentes"

ANSA
Gleison Bremer ao serviço do Brasil
Gleison Bremer ao serviço do BrasilProfimedia
Atualmente ao serviço do Brasil, na Copa América, Bremer foi questionado sobre o futuro e uma eventual saída da Juventus. Reiterou concentração total na canarinha.

"Estou muito concentrado na Copa América e deixo o assunto nas mãos dos meus agentes. Claro que li algumas coisas e fico feliz por saber que clubes com tanta história me podem seguir, mas a verdade é que vou falar sobre este assunto com os meus agentes depois da Copa América. Tenho muitos objectivos. Quero jogar um ou dois Campeonatos do Mundo e quero continuar a lutar por títulos importantes na Europa".

A partir do estágio do Brasil na Copa América, Bremer fala do seu futuro e da Juventus numa entrevista ao jornal espanhol AS.

Deixou elogios também ao novo técnico: "O Thiago Motta vai ser muito bem recebido por todo o plantel, é um profissional que está a fazer um grande trabalho e penso que foi uma excelente escolha do clube. No que me diz respeito, farei o meu melhor para o ajudar a adaptar-se o mais rapidamente possível".

"Sinto-me muito bem e preparado para tudo o que fiz nas últimas épocas. Aos poucos, estamos a ajudar a Juventus a voltar a ser protagonista e a lutar por grandes objectivos. Espero sinceramente que a próxima época seja uma época de grande alegria para todos nós, jogadores e adeptos", concluiu o defesa brasileiro.