Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa América: Neymar deseja "toda a sorte do mundo" à seleção brasileira

AFP
Neymar se recupera de grave lesão no joelho
Neymar se recupera de grave lesão no joelhoReprodução
Neymar, que está a recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo, desejou "toda a sorte do mundo" à seleção brasileira durante uma visita ao campo de treinos da equipa em Los Angeles antes da estreia na Copa América, esta segunda-feira, contra a Costa Rica.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

"Foi incrível ver todos os meus companheiros de equipa e poder dar um abraço antes da estreia na Copa América, desejar toda a sorte do mundo", disse o melhor marcador da história da Seleção num vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Fui muito bem recebido, como sempre, eles são meus amigos. Gosto muito de todos. É muito bom sentir o clima da Seleção de novo, estava a precisar", acrescentou Neymar, após a reunião que aconteceu na noite de domingo no hotel do campus da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).  

Pré-jogo de Brasil e Costa Rica
Flashscore

Em recuperação

Neymar, de 32 anos, também fez exercícios nas instalações onde a canarinha treinou pela última vez antes de enfrentar a Costa Rica, esta segunda, às 02:00 (hora de Lisboa), na partida de encerramento da primeira jornada do Grupo D.

O camisola 10 está afastado desde outubro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na derrota do Brasil por 2-0 com o Uruguai, em Montevideu, nas Eliminatórias sul-americanas para o Campeonato do Mundo de 2026.

O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não participou no torneio continental porque está na fase final de recuperação. O avançado também não estará pronto para começar a temporada com o clube, disse o treinador português Jorge Jesus em maio.

Sem o craque, o Brasil, pressionado pelos maus resultados em 2023, será liderado por Rodrygo e Vinicius Jr., um sério candidato à Bola de Ouro depois de brilhar pelo Real Madrid na conquista da Liga dos Campeões da Europa.