Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa América: Os destaques do nono dia da Copa América

Daniel Ottoni
Vini bisou pela primeira vez pela seleção do Brasil
Vini bisou pela primeira vez pela seleção do BrasilAFP
O nono dia da Copa América reservou a primeira vitória do Brasil na competição, com a equipa canarinha a ficar perto dos quartos, contando com um Vini Jr. inspirado.

Na abertura do dia, que teve dois jogos do Grupo D, a Colômbia venceu e qualificou-se, com um integrante da defesa a fazer questão de homenagear um companheiro de equipa. 

O Flashscore separou cinco destaques do dia 9 nos Estados Unidos. Confira abaixo.

1) Bis de Vini

Pela primeira vez na sua história com a camisola da seleção brasileira, Vini Jr. fez dois golos na mesma partida e foi o rosto da vitória por 4-1 sobre o Paraguai, que colocou a equipa canarinha muito perto dos quartos de final. Depois de uma estreia apagada, o jogador do Real Madrid brilhou.

2) Homenagem cafetera

O Paraguai sofreu na estreia com a Colômbia, que voltou a apresentar um bom futebol, desta vez contra a Costa Rica. Após marcar o segundo golo do jogo, o defesa Davinson Sánchez, durante a sua comemoração, mostrou a camisola de Lucumí, que se lesionou na partida de estreia. O jogador do Bolonha agradeceu o carinho desde as bancadas. 

3) Paquetá aposta alto

Depois de falhar um penálti, no primeiro tempo, no jogo contra o ParaguaiPaquetá teve coragem de pedir a bola quando o Brasil teve uma segunda penalidade a seu favor. Vini Jr. até se prontificou a bater, mas permitiu que o companheiro tivesse uma segunda chance de marcar. Se o médio do West Ham falhasse certamente seria bastante criticado pela sua teimosia. 

4) Sequeira abriu baliza da Costa Rica

O guarda-redes Sequeira, da Costa Rica, teve uma boa exibição contra o Brasil, mas facilitou o caminho da vitória colombiana. No primeiro tempo, sem necessidade, deixou a baliza aberta para cometer uma grande penalidade atabalhoada. O golaço de Luis Díaz abriu a vitória colombiana.

5) James em grande estilo...pela Colômbia

Os adeptos do São Paulo não sabem se ficam felizes ou incomodados com as atuações de James Rodríguez pela Colômbia. Nesta sexta-feira, voltou a ter bom desempenho (teve a maior nota do jogo - 8,5), algo que não consegue fazer quando coloca a camisola do São Paulo. Enquanto uns pedem para deixar o clube, outros acham que Zubeldía precisa de insistir no talentoso meio-campo.