Copa América: Paquetá redime-se na goleada do Brasil e explica penálti falhado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copa América: Paquetá redime-se na goleada do Brasil e explica penálti falhado

Lucas Paquetá falhou um penálti, mas redimiu-se mais tarde
Lucas Paquetá falhou um penálti, mas redimiu-se mais tardeAFP
Lucas Paquetá poderia ter tido uma noite de desapontamento em Las Vegas após falhar um penálti contra o Paraguai na sexta-feira. Mas o camisola 8 do Brasil recompo-se na partida e terminou o confronto com uma assistência e um golo, já que teve novamente a hipótese de bater um penálti e não tremeu, acabando por contribuir para o triunfo por 4-1.

Recorde as incidências da partida

Após a partida no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Paquetá explicou a sua falha no primeiro penálti, já que mandou a bola para fora na tentativa de afastar a bola do guardião paraguaio. 

Poucos minutos depois do golo perdido, teve a chance de servir Vinicius Junior para que o marcador fosse aberto. Na etapa final, o Brasil teve mais um penálti a favor após falta sofrida por Savinho. Os adeptos pediram Vinicius Junior inicialmente, mas Paquetá foi novamente o escolhido e redimiu-se. 

"Primeiramente muito feliz pela vitória, era o nosso maior objetivo, vencer e vencer bem. Acho que no primeiro penálti acabei por afastar muito do guarda-redes", justificou o camisola 8.

"Mas no segundo penálti, com um pouco mais de tranquilidade, pude bater do jeito que eu consigo e faço sempre. Feliz pelo golo, pela assistência, mas o que vale é a vitória da equipa", acrescentou Paquetá. 

Com a assistência para Vinicius Junior, Paquetá chegou a cinco com a camisola da seleção brasileira e é o principal assistente da equipa, ainda mais com a ausência do lesionado Neymar.