Darwin admite dificuldades da estreia na Copa América: "Sofremos um pouco"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Darwin admite dificuldades da estreia na Copa América: "Sofremos um pouco"

Darwin Núñez marcou pela primeira vez na Copa América
Darwin Núñez marcou pela primeira vez na Copa AméricaProfimedia
Depois de marcar o seu primeiro golo numa Copa América, o avançado elogiou a personalidade demonstrada pela equipa uruguaia para garantir a vitória por 3-1 sobre o Panamá, na jornada inaugural do Grupo C.

Recorde as principais incidências

"Estamos todos muito felizes com a vitória, acima de tudo. Foi um jogo difícil", disse o avançado do Liverpool ao Dsports no Hard Rock Stadium em Miami, Flórida.

Darwin Núñez marcou o segundo golo do Uruguai aos 85 minutos e deu à equipa de Marcelo Bielsa um fôlego importante depois de o Panamá ter criado ocasiões para empatar.

"No primeiro tempo fomos melhores. Eles, no segundo, controlaram o jogo nos primeiros 15 ou 20 minutos", analisou o antigo avançado do Benfica.

"Sofremos um pouco, mas com o segundo golo voltámos a melhorar e acabámos por jogar bem", disse o avançado, antes de fazer uma autocrítica das oportunidades perdidas por ele e por outros colegas de equipa.

"Falhámos muitos golos, muitas jogadas que acabaram mal. Mas aprendemos com os erros e nunca desistimos. Continuamos a tentar", sublinhou.

"(O Panamá) É uma boa equipa, e as estreias são sempre difíceis. Agora é hora de descansar e corrigir nossos erros para o próximo jogo", concluiu Darwin sobre o adversário.

O próximo encontro será na quinta-feira, contra a Bolívia, em East Rutherford, perto de Nova York.