Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di María em exclusivo ao Flashscore: "A final será o meu último jogo pela Argentina"

Angel Di Maria vai dizer adeus à Argentina após a Copa América
Angel Di Maria vai dizer adeus à Argentina após a Copa AméricaAFP
Embora já se falasse, desde antes do início da Copa América-2024, todo o povo argentino e o público futebolístico em geral, não queriam que a frase e a confirmação saíssem pelas suas próprias palavras: Ángel Di María vai retirar-se da seleção argentina depois deste torneio, em definitivo.

Depois de ter chegado a uma nova final da Copa América, a segunda consecutiva (a anterior foi ganha pela seleção argentina, com um grande golo seu, no próprio Maracanã e contra o Brasil, em 2021), o Flashscore teve a oportunidade de falar com Ángel Di María, um dos maiores ídolos da "Albiceleste" nos últimos tempos, e foi aí que confirmou que o jogo de domingo será o seu último com os azuis e brancos.

"Só falta um jogo, é isso, é a última batalha. Já me decidi, estou grato a todos os argentinos, a toda esta geração que me deu a oportunidade de levantar tantas Taças.Está tudo dito e feito", disse o jogador que terminou contrato com o Benfica, em declarações exclusivas ao Flashscore, após a vitória por 2-0 sobre o Canadá, que qualificou a Argentina para a final do torneio.

O discurso de Messi

"Antes de sair para o jogo, Messi fez um discurso emocionado sobre mim. É um orgulho ter o melhor jogador da história a dizer isso antes de um jogo, estou-lhe grato porque pensou nisso, sabendo tudo o que estou a passar na reta final. É algo único, por isso é que ele é quem é", acrescentou Di María ao Flashscore.

Por fim, quando questionado se estava consciente de tudo o que está a conseguir e se lhe parece "natural", respondeu.

"Vocês (jornalistas) é que fazem com que seja natural para nós chegar à final. Lutamos para chegar a todas as finais, há muito mérito da equipa técnica e de todas as pessoas que trabalham connosco. Não é nada fácil, fizemos um grande esforço para o conseguir", defendeu o extremo argentino.