Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Di María tem homenagem na Argentina a 6 de setembro e aguarda autorização do Benfica para viajar

Mário Rui Ventura
Di María retirou-se da seleção da Argentina no final da Copa América
Di María retirou-se da seleção da Argentina no final da Copa AméricaCHARLY TRIBALLEAU / AFP
Depois de se ter retirado da seleção da Argentina no final da Copa América, com o troféu conquistado, Ángel Di María, extremo de 36 anos do Benfica, tem homenagem marcada para Buenos Aires, no dia 6 de setembro. Falta, porém, autorização do Benfica, sendo certo que a possível deslocação do jogador será feita durante a pausa competitiva para os compromissos das seleções.

"Di María terá a merecida homenagem. Tive uma conversa com ele e acho que o melhor para todos é que ele venha e se retire com o seu povo, que se sente identificado com tudo aquilo que ele nos deu. Essa é a ideia, que ele tenha uma noite como bem merece", afirmou esta sexta-feira o selecionador argentino, Lionel Scaloni.

Segundo a imprensa argentina, Di María ainda aguarda a autorização do Benfica para poder viajar e estar presente no jogo de qualificação para o Mundial-2026, entre Argentina e Chile, no Estádio Monumental de Buenos Aires. O internacional argentino é esperado, juntamente com a família, para uma homenagem no relvado.

Recorde-se que Di María tinha planeado terminar a carreira no Rosario Central mas, perante as ameaças e o clima de insegurança na Argentina, optou por renovar pelo Benfica até junho de 2025.