Jorge Sánchez e os pormenores da discussão com Conceição: "Só nos punham a dar voltas ao campo"
Jorge Sánchez foi um dos quatro jogadores afastados por Sérgio Conceição depois do empate com o Famalicão. O defesa mexicano não voltou a treinar com a equipa principal e deixou Portugal depois de terminar o empréstimo.
Antes de abordar a discussão com o antigo treinador portista, Jorge Sánchez explicou que os dragões nunca tiveram intenção de avançar para a sua contratação em definitivo.
"Desde o princípio que disseram que não me iam comprar. Com que motivação é que ficas?", questionou.
"Em janeiro chegaram propostas e não me deixaram ir", lamentou ainda.
Sobre o afastamento do plantel, Jorge Sánchez mostrou mágoa com o sucedido e revelou que esteve algum tempo apenas a fazer corrida no relvado.
"Tive uma discussão com o treinador. Não vou dizer o que se disse, mas sinto que se passou uma linha. Assim que o FC Porto começou a estar mal, separaram os jogadores todos", lembrou.
"Sabiam que não me iam comprar, falaram comigo e disseram que quando acabasse a época ia. Eu disse que estavam no direito deles, ia continuar a trabalhar, mas puseram-nos a treinar e só nos punham a dar voltas ao campo", contou.
Para o futuro esperam-se novas revelações do defesa de 26 anos.
"Passaram-se muitas coisas que um dia vou contar", garantiu.
Apesar da época pouco produtiva, Jorge Sánchez faz parte dos convocados do México para a Copa América e já participou em dois encontros.