Messi leva o seu (pouco) talento para o campo de padel com Luis Suárez

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi leva o seu (pouco) talento para o campo de padel com Luis Suárez

Luis Suárez e Leo Messi mudaram de desporto por instantes
Luis Suárez e Leo Messi mudaram de desporto por instantesGetty Images via AFP
O argentino e o uruguaio foram os protagonistas de um vídeo que circulou nas redes sociais por ser hilariante vê-los trocar as chuteiras por uma raquete.

Ser um génio com a bola nos pés não é garantia de talento noutras áreas. Se não, basta perguntar a Leo Messi, que se tornou viral pela forma como joga mal paddle. Só o desastre provocado no campo pelo seu parceiro de dança, Luis Suárez, permitiu que a estrela do Inter Miami não ficasse tão mal na fotografia.

O vídeo hilariante que circula nas redes sociais faz parte de um desafio que os futebolistas tiveram com os jornalistas uruguaios Rafael Cotelo e Iñaki Chiqui Abadie, que disseram que haveria mais conteúdo relacionado: "Antes da Copa América, eles já eram campeões. Muito em breve colocaremos tudo no YouTube", afirmaram.

Nas imagens, que são imperdíveis, é possível ver Leo bastante descontente com o desempenho de Suárez, mas evidentemente a divertir-se em todos os momentos. No final, ambos podem ser vistos a festejar, pelo que teremos de esperar para ver se ganharam.

A verdade é que Messi já tinha confessado que gosta de jogar padel de vez em quando. Aliás, numa entrevista, explicou mesmo que gosta mais do padel do que do ténis porque não requer tanto treino: "O ténis é mais difícil. É preciso saber jogar bem porque é muito técnico. Tentei há muitos anos e com a Antonela fomos a algumas aulas, mas não sei jogar. É um golpe diferente do padel, no qual não sou bom, mas gosto de jogar. Tento passar a bola o melhor que posso, corro e não dou uma bola, mas quando se trata de bater não sou técnico nem nada. Só tento devolver a bola e passá-la", explicou o argentino.

No mais recente documento audiovisual, fica claro que a técnica do capitão da Albiceleste, especialmente com o punho, não é das melhores, mas a sua determinação é inquestionável. O mesmo acontece com o seu companheiro de equipa. Agora, ambos estão a treinar com a Argentina e o Uruguai para a Copa América, que começa esta manhã, com os argentinos a iniciarem a defesa do título contra o Canadá no jogo de abertura.