Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi sobre a Copa América: "Os rivais estão a tornar as coisas cada vez mais difíceis"

Messi bisou frente à seleção da Guatemala
Messi bisou frente à seleção da GuatemalaGetty Images via AFP
O melhor jogador da seleção nacional argentina disse na sexta-feira que a sua equipa vai "dar tudo" para manter o título da Copa América.

Leo Messi marcou dois golos e foi o protagonista da vitória da Argentina por 1-4, incluindo dois golos de Lautaro Martinez, sobre a Guatemala, em Landover, Estados Unidos, no último amigável dos campeões do mundo no Catar, antes da estreia no torneio contra o Canadá, na quinta-feira.

"Trabalhamos com a mesma vontade de sempre, com a mesma vontade em todos os treinos. Digo às pessoas o que lhes digo sempre, que vamos jogar, dar o nosso melhor, que queremos continuar a tentar e a conseguir coisas", disse o antigo jogador do Barcelona à TyC Sports após o jogo.

"Como temos vindo a dizer, vai ser cada vez mais difícil, porque os jogos vão ser mais duros, mais difíceis. Os rivais estão a tornar as coisas cada vez mais difíceis, mas vamos tentar de novo", disse o líder da Albiceleste.

Messi também destacou a participação de Valentin Carboni, o lateral do Monza que foi titular contra a Guatemala, numa partida na qual o capitão reconheceu que eles foram de "menos para mais".

"Ele tem um grande futuro, tem um presente e um futuro. Temos de tirar partido dele. É um rapaz que vem com muita força e que está a treinar connosco. Já o tinha visto na (seleção) sub-20, mas cresceu muito. É um jogador diferente, está muito mais desenvolvido e tem muita qualidade", disse Leo sobre Carboni.