Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ronaldinho mantém críticas à seleção, mas tudo não passou de marketing

Josias Pereira
Ronaldinho durante jogo solidário no Maracanã
Ronaldinho durante jogo solidário no MaracanãAFP
Ronaldinho Gaúcho, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, na Coreia do Sul e Japão, reforçou as suas críticas à equipa canarinha utilizando as redes sociais. Além do "abandono" ao Brasil na Copa América, a lenda do futebol brasileiro disse que a maioria dos jogadores à disposição de Dorival são medianos. Mas, como foi revelado na noite deste sábado, tudo não passou de marketing.

"Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez uma das piores equipas dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos", disparou Ronaldinho

"Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão má como essa. Falta amor à camisola, falta garra e o mais importante de tudo: futebol", acrescentou a lenda do Barcelona

Mas, na noite deste sábado, Ronaldinho confirmou o que já vinha sendo especulado. As suas críticas antes da Copa América não passavam de uma ação de marketing para promover a campanha de uma empresa de produtos de higiene. 

Segundo a ação de marketing, Ronaldinho reproduziu as críticas feitas por diversos brasileiros nas redes sociais à seleção e apelou ao apoio de todos os brasileiros à sua seleção nacional.