Scaloni e a despedida de Di María: “O grupo vai pedir-lhe para continuar”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Scaloni e a despedida de Di María: “O grupo vai pedir-lhe para continuar”

Di María ao serviço da Argentina
Di María ao serviço da ArgentinaAFP
Copa América marca a despedida  de El Fideo com a camisola albiceleste. Selecionador da Argentina espera que não seja definitivo.

Está a chegar ao fim uma era na Argentina. Convocado para a Copa América, Ángel Di María vai fazer os últimos jogos internacionais nos Estados Unidos da América.

Aos 36 anos, o jogador do Benfica soma 138 internacionalizações e 30 golos pela albiceleste. Participou na conquista do Mundial-2022, sendo que antes também jogou os Campeonatos do Mundo de 2010, 2014 e 2018. Vai disputar a sexta Copa América (2011, 2015, 2016, 2019 e 2021) e foi campeão olímpico em 2008.

Uma história bonita que Scaloni espera que venha a ter mais capítulos. Em entrevista ao Telemundo Deportes, o selecionador da Argentina confessou que o grupo vai tentar demover o El Fideo.

"O grupo vai pedir-lhe para continuar, porque, para lá de tudo o resto, parece que está bem em termos físicos, está magro. Aconteça o que acontecer na Copa América vão falar com ele. É evidente que faz parte daqueles jogadores que marcaram um era na seleção da Argentina e ficaremos todos lixados se não jogar mais. Tomou uma decisão, mas veremos o que acontecerá. Sabemos que algum dia vai acontecer, mas quanto mais tarde melhor", atirou.