Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wendell deixa futuro no ar: "Vamos pensar no que vai acontecer"

Wendell deixa futuro no ar: "Vamos pensar no que vai acontecer"
Wendell deixa futuro no ar: "Vamos pensar no que vai acontecer"Profimedia
Lateral do FC Porto prepara-se para participar na Copa América ao serviço do Brasil e foi na partida para os Estados Unidos da América, onde vai decorrer a prova, que falou aos jornalistas sobre o seu futuro, depois de ter sido apontado à Juventus e ao Betis.

"Tenho uma competição ainda por disputar. A época ainda não terminou para mim. Então, eu estou concentrado e focado agora na Seleção Brasileira. Espero fazer um grande trabalho lá. Depois tem uns diazinhos de férias e aí vamos pensar no que vai acontecer", começou por dizer.

O lateral foi nos últimos dias apontado à Juventus, mas o Betis, que se prepara para uma revolução no plantel, também está interessado no jogador e tenta nesta altura perceber as condições para contratar o lateral do FC Porto. No entanto, a Copa América pode fazer de Wendell um jogador ainda mais apetecível no mercado.

"Vou trabalhar para ser titular no Brasil. Tenho que respeitar o meu concorrente, tenho que respeitar os jogadores que estão ali. Espero poder jogar e ajudar a seleção a vencer. Se vou ser titular ou não, isso depende do treinador", afirmou.

As estatísticas da época
As estatísticas da épocaFlashscore

"Tenho é que me focar na seleção. Acho que o FC Porto agora passou, porque acabou a competição. Tenho mais uma competição para disputar, mas é pelo Brasil. Até agora estava focado só no FC Porto. De segunda-feira até hoje (sexta-feira), já mudei um pouco o meu chip, tenho que me concentrar agora na seleção. E é isso que eu vou fazer. Espero fazer uma grande Copa América e daí, o que vai acontecer, só Deus sabe", acrescentou.

Depois de algumas dificuldades de afirmação, o ex-Leverkusen fez a melhor época de dragão ao peito, o que fez com que tivesse oportunidade de se estrear pelo Brasil. 

"Cada época tem a sua história. Na primeira temporada no FC Porto tive muitas lesões e isso atrapalhou a adaptação ao jogo da equipa. Na época passada já tive mais minutos em campo, já me adaptei mais ao que o treinador queria. Nesta época tudo correu bem. Foi uma temporada interessante, espero que termine em alta, já que ainda há uma competição para realizar. Foi uma época interessante, acho que muito boa individualmente", admitiu.