Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuiabá de Ivo Vieira eliminado pelo Goiás nas meias-finais da Copa Verde (2-0)

Maguinho apontou o segundo golo do Goiás
Maguinho apontou o segundo golo do GoiásGoiás/Twitter
O emblema orientado por Ivo Vieira deixou escapar a vantagem conseguida na primeira mão e acabou afastado da prova ao perder no reduto do Goiás. Partida terminou com confrontos e os responsáveis do Cuiabá acusaram a polícia de agressão a Matheus Alexandre, visando ainda a arbitragem.

Depois da vitória (1-0) em casa, o Cuiabá não conseguiu segurar a vantagem e cedeu na visita ao terreno do Goiás (2-0), com os golos a surgirem apenas na segunda parte. 

Aos 69 minutos, Lucas Halter aproveitou alguma confusão na grande área contrária para, com um desvio vitorioso, abrir a contagem, relançando a eliminatória e colocando pressão na equipa liderada por Ivo Vieira.

Em vantagem, o Goiás acreditou e, cinco minutos depois, chegou mesmo ao segundo. Na sequência de uma boa jogada de envolvimento do ataque, Sander cruzou com conta, peso e medida, e encontrou Maguinho, que, com um excelente cabeceamento, confirmou o triunfo e a passagem à final da Copa Verde.

Na reta final, Deyverson foi expulso e, já depois do jogo, na zona dos balneários, instalou-se a confusão, com os responsáveis do Cuiabá a visarem "uma atuação vergonhosa da arbitragem" e a acusarem um polícia de Goiás de disferir "um soco no olho" de Matheus Alexandre.

"O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos", atirou o clube, numa publicação difundida nas redes sociais.