Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futebol de praia: CB Loures despede-se da modalidade com críticas ao Benfica

A Casa do Benfica vai fechar portas sete anos depois
A Casa do Benfica vai fechar portas sete anos depoisFacebook/CB Loures
Depois do Sporting, chega ao fim mais um grande projeto do futebol de praia nacional. A campeã europeia em título, Casa do Benfica de Loures (CBL), anunciou que "não tem o investimento necessário para competir durante a época 2023" e fechou portas.

"Desafiámos atempadamente a direção do Sport Lisboa e Benfica a tomar as rédeas deste projeto robusto, maduro e, sobretudo, vencedor. A CBL propôs formalmente ceder os direitos e todas as mais valias existentes no seu projeto ao Benfica, cuja resposta se continua a aguardar com expetativa", partilhou a equipa de Loures em comunicado.

A fechar, o clube agradeceu a "todo o staff, equipas técnicas e jogadores que representaram" a Casa do Benfica de Loures e espera que a "modalidade e os seus integrantes tenham cada vez mais o devido reconhecimento".

De recordar que, para além da conquista da Euro Winners em 2022, a Casa do Benfica de Loures chegou às finais do Campeonato, da Supertaça - perdeu ambas para o SC Braga - e à meia-final da Taça de Portugal - derrota frente ao Sótão.