Ajax avança por Aaron Ramsdale (Arsenal)
O treinador Francesco Farioli chocou amigos e inimigos quando anunciou, antes do jogo da Liga dos Campeões contra o Vojvodina, que Remko Pasveer iria começar a época como guarda-redes titular. O experiente quarentão substituiu Diant Ramaj, um dos escassos destaques da desastrosa temporada 2023/2024.
No entanto, Farioli e o Ajax continuam na procura de uma transformação completa do atual plantel e acabaram por contratar Aaron Ramsdale, do Arsenal, na caça a um guarda-redes. O guarda-redes perdeu o lugar de titular para o espanhol David Raya no ano passado e seria autorizado a sair pelos Gunners, contudo, o emblema londrino não aceitou a proposta de empréstimo do Ajax. O Arsenal preferia que o guarda-redes fizesse uma transferência permanente. No entanto, o conjunto de Amesterdão continua "interessado e otimista", disse Ornstein.
Ramsdale, quatro vezes internacional por Inglaterra, foi adquirido pelo Arsenal em 2021 ao Sheffield United, onde foi eleito jogador do ano pelos adeptos. Desde a sua estreia em 2021, Ramsdale disputou 89 jogos pela equipa do norte de Londres e sofreu 99 golos. 32 vezes Ramsdale ficou com a baliza a zeros.