Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlos Borges estreia-se a titular e assiste no empate do Ajax (2-2)

Klaassen salvou o Ajax
Klaassen salvou o AjaxAjax/Twitter
O extremo de 19 anos foi lançado a titular e esteve em destaque no conjunto de Amesterdão. Contudo, o conjunto de Maurice Steijn deixou cair os primeiros pontos.

Nova época, mas continuam os problemas para o Ajax. Depois da reviravolta contra o Heracles na primeira jornada da Eredivisie, a equipa de Amesterdão deixou cair os primeiros pontos ao empatar em Roterdão, na visita ao Excelsior.

Ainda sem Chuba Akpom e Anton Graeei, reforços chegados esta semana, e também sem poder contar com Steven Berghuis (castigado), o Ajax entrou com Carlos Borges no onze e o internacional sub-19 português teve impacto imediato.  

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Aos 25 minutos aproveitou um erro de Serano Seymor e serviu Brian Brobbey que inaugurou o marcador. O avançado neerlandês esteve perto de bisar, mas o VAR descortinou um fora de jogo no momento do passe de Tahirovic e o lance foi anulado.

Ultrapassado o susto, o Excelsior ganhou alento e nos acréscimos do primeiro tempo, Siebe Horemans ultrapassou Jay Gorter (que está a render o lesionado Gerónimo Rulli) e empatou a partida. No reatamento da partida, aos 48 minutos, Nikolas Agrafiotis aproveitou um erro de Jakov Medic e conseguiu a reviravolta.

Lançado no segundo temop, Davy Klaassen (72 minutos) evitou uma humilhação maior, mas o Ajax não conseguiu sair com pontos de Roterdão. 

Reveja aqui as principais incidências da partida