Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Direção do ADO Den Haag fala duramente dos adeptos: "Todos têm vergonha de si próprios"

Paul Winters
Os fogos que os adeptos do ADO Den Haag atiraram para o relvado
Os fogos que os adeptos do ADO Den Haag atiraram para o relvadoProfimedia
O ADO Den Haag foi goleado pelo Excelsior (7-1) este sábado e ainda teve de suportar o mau comportamento dos seus adeptos. Após a desvantagem inicial (3-0 aos 30 minutos), uma grande parte dos adeptos abandonou a bancada e a restante parte lançou fogo de artifício para o relvado, o que acabou por provocar uma paragem de mais de uma hora. Natascha van Grinsven-Admiraal, diretora-geral do ADO, emitiu um comunicado sobre este comportamento incorreto.

Recorde as incidências da partida

"O que é que posso dizer? Tenho vergonha dos nossos adeptos. Toda a gente tem vergonha", começou por dizer Van Grinsven-Admiraal em frente à câmara da ESPN.

"Este era o momento de apoiar o clube, de apoiar o vosso clube, e eles acabaram de desonrar o clube", acrescentou.

Os adeptos também já emitiram um comunicado, com uma faixa a dizer que o Trainer procura táticas "vencedoras", c*** nos jogadores e no público?"

"É chocante, realmente inacreditável, não percebo nada disto. Trabalhámos arduamente durante todo o ano para criar um ADO completamente diferente, não é isto que queremos ser. Vamos enfrentar isto com muita força. Felicitamos o Excelsior e pedimos desculpa ao clube e aos outros adeptos presentes no estádio", disse Van Grinsven-Admiraal.

O clube não fez mais comentários sobre os incidentes ocorridos fora do relvado.