Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Feyenoord garante permanência de Santiago Giménez, alvo do Benfica

Mário Rui Ventura
Santiago Giménez fez 23 golos em 45 jogos pelo Feyenoord, onde jogou com Kokçu
Santiago Giménez fez 23 golos em 45 jogos pelo Feyenoord, onde jogou com KokçuFeyenoord
Santiago Giménez, avançado mexicano de 22 anos do Feyenoord, referenciado pelo Benfica caso Gonçalo Ramos não fique na Luz, deve mesmo permanecer no emblema dos Países Baixos para cumprir a segunda temporada.

Perante novas notícias em torno de Santiago Giménez e o interesse do Benfica, o diretor desportivo do Feyenoord, Dennis te Kloese, foi questionado pela ESPN mexicana sobre se podia garantir que o avançado de 22 anos ficaria no plantel.

"Sim", respondeu o dirigente. "A 100 por cento?", questionou o jornalista. "Sim", repetiu Dennis te Kloese, justificando depois a sua confiança.

"Penso que é muito claro. Gosto dele. É um sim definitivo. A nossa ideia é que fique. Tem contrato de longa duração connosco. Conheço o Santi há muito tempo. O meu conselho é que aproveite a experiência e que se mostre nessa competição. É um passo. Penso que é bom para ele e para a equipa. Numa situação ideal, o Giménez fica no Feyenoord", justificou o diretor desportivo do Feyenoord.

Santiago Giménez, recorde-se, chegou ao emblema neerlandês na última temporada, oriundo do Cruz Azul, do México, e fez 23 golos em 45 jogos oficiais. Tem contrato válido até junho de 2026.