Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eredivisie: Ajax bate o Feyenoord em Roterdão (0-2)

Bas Kammenga
Kenneth Taylor deu a liderança aos visitantes de Amesterdão após apenas 6 minutos no De Kuip
Kenneth Taylor deu a liderança aos visitantes de Amesterdão após apenas 6 minutos no De KuipPro Shots Photo Agency / ddp USA / Profimedia
O Ajax garantiu o segundo lugar da Eredivisie com uma vitória por 2-0 sobre o Feyenoord no De Kuip. O resultado já tinha sido alcançado ao intervalo. O Ajax soma agora 22 pontos em nove jogos e está a oito pontos do PSV, que disputou 10 jogos. O Feyenoord tem 19 pontos em 10 jogos após a derrota e está em quarto lugar.

Reveja aqui ias principais incidências da partida

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O Ajax teve um excelente começo contra o arquirrival Feyenoord, marcando 0-1 em apenas seis minutos. Liderado pelo guarda-redes Remco Pasveer, foi Kenneth Taylor quem marcou o golo inaugural. Aos 25 minutos, Jorrel Hato fez o dobro: 0-2.

Os de Amesterdão foram para o intervalo sem grandes problemas e também se mantiveram de pé com relativa facilidade na segunda parte, embora Remco Pasveer tenha tido de fazer mais uma defesa nos acréscimos. O Feyenoord sofreu a sua primeira derrota desde 19 de setembro, quando o Bayer Leverkusen foi muito forte e venceu por 4-0 na Liga dos Campeões da UEFA.

O Ajax prolongou a impressionante série invicta para 13 jogos em todas as competições. O conjunto da capital perdeu pela última vez um jogo oficial a 18 de agosto, na visita ao NAC Breda. No próximo sábado à noite, o Ajax defronta o seu próximo líder, em casa, contra o PSV. O Feyenoord recebe o AZ, sexto classificado.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore