Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eredivisie: Depois do Benfica, Feyenoord inflige primeira derrota ao FC Utrecht (2-0)

Joey Keizer
Carranza festeja o primeiro golo do Feyenoord
Carranza festeja o primeiro golo do FeyenoordPro Shots Photo Agency / ddp USA / Profimedia
O Feyenoord fez o que tinha a fazer no jogo fora de casa contra o FC Utrecht, este domingo. O resultado foi de 2-0 para os Rotterdammers no Nieuw Galgenwaard, alguns dias depois da vitória sobre o Benfica, na Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

O Feyenoord não contou com o avançado Ayase Ueda e o lateral-direito Jordan Lotomba, lesionados, na cidade de Dom. O argentino Julian Carranza e o jovem Givairo Read foram os substitutos.

Foi Carranza quem abriu o marcador logo aos 12 minutos, após passe do lateral-esquerdo Hugo Bueno. Foi o primeiro golo ao serviço do Feyenoord para o avançado, que fez a sua estreia como titular.

O Feyenoord esteve por cima durante todo o jogo e dobrou a contagem dez minutos depois do intervalo, através do médio Jurriën Timber, a passe de Igor Paixao.

Rejeitado

Um golo do suplente Noah Ohio, num cruzamento do antigo jogador do Feyenoord, Jens Toornstra, foi anulado por fora de jogo a cinco minutos do fim.

Esta foi a primeira derrota do FC Utrecht esta época. A equipa do treinador Ron Jans tinha ganho sete vezes e empatado uma, sendo o rival mais próximo do PSV.

A vitória mantém o Feyenoord no encalço do PSV, que continua perfeito na Eredivisie, com 30 pontos em 10 jogos. O Feyenoord tem agora 19 em nove jogos. A diferença para o Utrecht diminuiu para dois pontos.

Na próxima quarta-feira à noite, a equipa do treinador Brian Priske vai jogar o "Inhaalklassieker" contra o Ajax.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore