Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eredivisie: Utrecht trava recorde do PSV (1-1)

Bruno Henriques
Durou pouco a festa do PSV
Durou pouco a festa do PSVPSV Eindhoven
Chegou ao fim a caminhada perfeita do conjunto de Eindhoven na Eredivisie. À 18.ª jornada os comandados de Peter Bosz não ganharam um jogo pela primeira vez.

Utrecht 1-1 PSV

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Uma das equipas em destaques no futebol europeu em 2023/24, o PSV sofreu o primeiro contratempo doméstico. Depois de 17 vitórias nas primeiras 17 jornadas da Eredivisie, o conjunto de Eindhoven tropeço pela primeira vez diante do Utrecht (1-1), na 18.ª ronda.

O empate conserva a invencibilidade no campeonato, mas acaba com a hipótese de bater o recorde estabelecido em 1987/88. Há 36 anos, o PSV também venceu os primeiros 17 jogos da Eredivisie, mas caiu no jogo número 18, também com um empate.

Quando Sergiñno Dest encontrou Johan Bakayoko aos sete minutos, o cenário parecia montado para mais um triunfo do PSV. Contudo, o Utrecht não perdia há nove jogos e quis manter essa série, com Boussaid (53 minutos) a empatar após passe de Lammers que já tinha visto Walter Benítez negar-lhe o golo.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

O PSV continua a liderar com 52 pontos, mas agora pode ver o Feyenoord (39 pontos) reduzir a distância pela primeira vez, sendo que o conjunto de Roterdão precisa de vencer o Vitesse. Já o Utrecht está no 14.º lugar, com 19 pontos.

O topo da Eredivisie
O topo da EredivisieFlashscore