Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Exclusivo Flashscore: Michal Sadilek fala do acidente de triciclo antes do Euro-2024

Michal Sadilek fala abertamente sobre a sua lesão antes do Euro-2024
Michal Sadilek fala abertamente sobre a sua lesão antes do Euro-2024Pro Shots Photo Agency / ddp USA / Profimedia
O sonho caiu por terra. O médio Michal Sadilek (25 anos) perdeu o Euro-2024 devido a uma lesão quando teve um acidente de triciclo durante o estágio na Áustria. O incidente ganhou então força, com muita especulação. Agora, o médio checo do Twente decidiu falar sobre o assunto, pela primeira vez, num novo episódio do podcast do Flashscore. Como é que foi há quatro meses? E quão difícil é voltar aos relvados?

O médio do Twente, clube com o qual terminou em terceiro lugar na Eredivisie na época passada, foi sobretudo falado antes do Euro-2024, a propósito da sua possível inclusão no onze inicial da seleção do treinador Ivan Hašek, que foi adversária de Portugal.

No entanto, houve um momento que mudou completamente a realidade. Michal Sadílek lesionou-se gravemente enquanto andava de triciclo e, em vez de fazer parte do alinhamento inicial para o Euro-2024, foi para a sala de operações.

O infeliz acidente mudou a sua vida nos últimos quatro meses, andou pelos seus próprios pés pela primeira vez em 70 longos dias e agora abriu o livro sobre todo o incidente, em exclusivo ao Flashscore.

"Tudo estava bem antes de isto acontecer, mas depois disso a minha vida ficou muito negra e paguei por isso terrivelmente. Infelizmente, tudo me aconteceu num passeio de triciclo por um local onde havia talvez a única ponte com um cano que tinha água a correr", começou por contar Michal Sadilek.

"Bati-lhe com o pé e caí dentro dele. Fui salvo de ferimentos possivelmente piores pelo facto de estar a usar calças de fato de treino, mas assim que as enrolei, soube que estava tudo errado. Posso ficar contente por só ter acontecido aquilo, mas naquele momento e nos dias seguintes desejei tanto que fosse apenas um sonho e que acordasse dele. Não vou mentir, a certa altura estava a berrar muito alto no hotel", assumiu Sadílek.