Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feyenoord confirma proposta "insultuosa" do Atlético Madrid por Hancko

René Machálek/efotbal.cz
Dávid Hancko não terá vida fácil para sair do Feyenoord
Dávid Hancko não terá vida fácil para sair do FeyenoordAFP
20 milhões de euros foram oferecidos pelo Atlético Madrid ao Feyenoord pelo internacional eslovaco Dávid Hancko. O clube neerlandês recusou, afirmando que a quantia oferecida é insultuosa e que pretende um valor mais elevado pelo experiente defesa.

De acordo com o diário neerlandês Telegraaf, o Atlético Madrid já fez uma segunda proposta, mas mesmo essa está longe de agradar à Direção do clube de Roterdão. Foi também por isso que o clube espanhol voltou a ser rejeitado. Na equipa neerlandesa, o antigo defesa do Sparta Praga tem contrato por mais quatro anos e o novo treinador Brian Priske conta com o pilar das épocas anteriores na nova edição.

O diretor do Feyenoord, Dennis te Kloese, está ciente de que os clubes estão a pagar preços elevados pelos defesas este verão. Lenny Yoro, de 18 anos, foi transferido do Lille para o Manchester United por cerca de 60 milhões de euros, e o Bayern de Munique teria fixado um preço de 50 milhões de euros por Matthijs de Ligt.

E o Feyenoord acredita que David Hancko vale um preço muito semelhante. Se o clube espanhol quiser adquirir o central de 26 anos, terá de fazer um grande esforço financeiro.

Os números de David Hancko
Os números de David HanckoFlashscore