Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Justin Bijlow, guarda-redes do Feyenoord, pode ser transferido para o Southampton

Klaas-Jan ter Veen
Justin Bijlow pode deixar o Feyenoord até final do mês
Justin Bijlow pode deixar o Feyenoord até final do mêsProfimedia
O Southampton está interessado no guarda-redes do Feyenoord, Justin Bijlow, de acordo com o "De Telegraaf". O guardião de 26 anos, que jogou toda a sua carreira no Feyenoord, já está em negociações com o clube promovido à Premier League.

O novo treinador do Feyenoord, Brian Priske, colocou Timon Wellenreuther a titular no início da temporada e, a partir daí, as especulações também começaram. Por exemplo, o Atlético de Madrid terá feito aquilo a que o jornalista do De Telegraaf Marcel van der Kraan chamou uma "oferta escandalosa" de vários milhões de euros.

Bijlow ainda tem contrato até ao verão de 2026, pelo que terá de ser feito um pagamento avultado. No ano passado, o Manchester United, de Erik ten Hag, estava interessado no guarda-redes e o Arsenal via Bijlow como o suplente ideal.

O Southampton foi derrotado por 1-0 pelo Newcastle na primeira jornada da Premier League. O guarda-redes Alex McCarthy, de 34 anos, não se mostrou muito seguro, permitindo que Joelinton marcasse a passe de Alexander Isak, antigo avançado do Willem II.

O Southampton, que contratou esta semana Mateus Fernandes ao Sporting, recebe o Nottingham em casa no sábado à tarde (15:00).