O conto de fadas de Leo Sauer: estreou-se no dérbi e salvou Feyenoord

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O conto de fadas de Leo Sauer: estreou-se no dérbi e salvou Feyenoord

Sauer abraçado pelo colega de equipa
Sauer abraçado pelo colega de equipaFeyenoord Rotterdam/Twitter
O dérbi de Roterdão foi marcado por um momento que ficará na cabeça de todos os adeptos do Feyenoord. A perder com o rival Sparta, o campeão neerlandês salvou-se com um golo de um herói improvável.

Leo Sauer é, certamente, um nome praticamente desconhecido dos adeptos do futebol europeu. Contudo, a caminho de celebrar os 18 anos (só em dezembro é que se torna maior de idade) este jovem eslovaco já ganhou fama entre os adeptos do campeão dos Países Baixos.

Lançado ao intervalo do dérbi de Roterdão, Leo Sauer impediu a queda do Feyenoord frente ao rival Sparta, e em grande estilo. Aos 90+1 minutos, com a equipa a perder por 1-2, o avançado aproveitou uma bola perdida à entrada da área e disparou para o fundo das redes.

Tudo isto no primeiro jogo oficial ao serviço da equipa principal do Feyenoord. Um daqueles momentos que ajudam a explicar o porquê do futebol ser um dos desportos mais amados no planeta.

Com a formação iniciada no MSK Zilina, Sauer mudou-se para o Feyenoord na época passada, onde esteve integrado nos juniores e sub-21 do conjunto de Roterdão. Chamado ao plantel principal esta época, esteve no banco nos duelos com PSV e Fortuna Sittard, mas só este domingo fez a estreia, e que estreia.

Os números de Sauer
Os números de SauerFlashscore