Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Brian Priske é o sucessor de Arne Slot no Feyenoord

Priske vai passar os próximos três anos a trabalhar em Roterdão
Priske vai passar os próximos três anos a trabalhar em RoterdãoProfimedia
Já se sabia há algum tempo, mas agora é oficial: Brian Priske é o novo treinador do Feyenoord. O treinador dinamarquês assinou um contrato de três anos em Roterdão.

Priske sucede a Arne Slot no Feyenoord, que partiu para o Liverpool para render Jurgen Klopp. Durante as duas últimas épocas, Priske esteve ao serviço do Sparta Praga, na República Checa. Na primeira temporada, conquistou o primeiro título nacional do clube em oito anos. Na época passada, conseguiu mesmo a dobradinha nacional. Antes disso, trabalhou brevemente no Antuérpia, mas teve menos sucesso e foi rapidamente substituído por Mark van Bommel.

Priske começou a sua carreira de treinador em casa, no Midtjylland. Na primeira das suas duas épocas, conseguiu conquistar o campeonato nacional. Antigo defesa do Genk, Portsmouth e Club Brugge, entre outros, é conhecido como um treinador ofensivo, que gosta que as suas equipas pressionem. Jogou em diferentes formações com as suas equipas e parece adaptar-se ao material dos jogadores.