Paris Saint-Germain já terá feito oferta por Geertruida, defesa do Feyenoord

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paris Saint-Germain já terá feito oferta por Geertruida, defesa do Feyenoord

Lutsharel Geertruida pode ser reforço do Paris Saint-Germain
Lutsharel Geertruida pode ser reforço do Paris Saint-GermainProfimedia
O Paris Saint-Germain terá feito uma proposta formal de contrato ao defesa do Feyenoord, Lutsharel Geertruida. A notícia é avançada por Santi Aouna e Sébastien Denis, do "Foot Mercato", de França.

Há alguns dias, foi revelado que os campeões franceses estariam interessados em Geertruida, de 23 anos. Segundo o meio francês, os parisienses estariam interessados no defesa de 23 anos, e teriam feito uma pré-seleção para ele e para o defesa Edmond Tapsoba, do Bayer Leverkusen.

Geertruida, que se estreou com os 16 vezes campeões nacionais em 2017, tem sido objeto de muitos rumores de transferência há algum tempo e esteve muito perto de uma transferência para o RB Leipzig, da Alemanha, no verão passado.

No entanto, a mudança não se concretizou para o lateral-direito e defesa-central, que assinou uma extensão de contrato até junho de 2025, em abril de 2023.

Neste momento, Geertruida está a preparar-se para o último jogo da seleção neerlandesa na fase de grupos do Campeonato da Europa, contra a Áustria, agendado para terça-feira.

Geertruida indicou que vai concentrar-se, primeiro, no Campeonato da Europa, e depois decidir o seu futuro.

O Feyenoord terá assumido que Geertruida vai sair este verão. Segundo os rumores, os Rotterdammers exigem cerca de 20 milhões de euros pelo defesa.

O Paris Saint-Germain está a fazer uma grande revolução na defesa. Presnel Kimpembe, Nordi Mukiele, Danilo Pereira e Milan Skriniar parecem estar de saída do clube 12 vezes campeão nacional francês.

Os números de Geertruida
Os números de GeertruidaFlashscore