Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Susan Lenderink, diretora financeira, é a próxima vítima na crise do Ajax

Julius Dijkstra
Susan Lenderink esteve ao serviço do Ajax durante mais de cinco anos
Susan Lenderink esteve ao serviço do Ajax durante mais de cinco anosProfimedia
A próxima vítima da crise no Ajax foi anunciada. A diretora financeira Susan Lenderink vai deixar o clube depois de ter ocupado o cargo desde 2019, anunciou o Ajax através dos canais oficiais esta sexta-feira.

Susan Lenderink abandona o cargo por iniciativa própria, mas devido à má gestão financeira do clube de Amesterdão nos últimos anos, a sua saída parecia uma questão de tempo, uma vez que Annette Mosman, Cees van Oevelen e Georgette Schlick, do Conselho de Supervisão, já tinham anunciado anteriormente as suas saídas do Ajax.

A diretora continuará a exercer as suas funções até, pelo menos, 1 de março de 2025, para garantir uma "transição cuidadosa".

"Após cinco anos e meio, decidi deixar o Ajax. Uma tarefa importante da minha nomeação foi a de profissionalizar ainda mais a organização. Os alicerces foram reforçados e, por conseguinte, preparados para o futuro. Olho para trás e vejo um período intenso, mas acima de tudo belo, e estou orgulhoso das nossas realizações conjuntas dentro e fora do campo. É um privilégio fazer parte do clube mais bonito dos Países Baixos", revelou Lenderink em comunicado.