Alfonso Pedraza substitui Baldé na seleção de Espanha e já treinou em Sevilha
Num local com muito significado, depois do grande jogo que o jogador que leva o seu nome realizou ontem, a Espanha fez o seu último treino.
O estádio Jesús Navas, situado na Ciudad Deportiva José Ramón Cisneros Palacios, em Sevilha, foi o cenário do primeiro treino de Alfonso Pedraza com a seleção principal.
O jogador de Córdoba tem uma vasta experiência nas camadas jovens de Espanha. De facto, foi proclamado campeão europeu de sub-19 na Grécia, em 2015, e campeão europeu de sub-21 em Itália em 2019.
Uma lateral renovada
Na lateral esquerda, terá a concorrência de Fran Garcia, que se estreou pela Espanha no jogo contra a Escócia na quinta-feira, pelo que é seguro dizer que a posição estará coberta de estreantes. No entanto, Pedraza tem uma vasta experiência a nível de clube com o Villarreal, com o qual venceu a Liga Europa em 2021.
A Espanha viaja para Málaga na sexta-feira, para apanhar um avião para a Noruega. No próximo domingo, a equipa de Luis de la Fuente garantirá a qualificação para o Campeonato da Europa na Alemanha se vencer em Oslo. Caso contrário, os espanhóis também se qualificarão se vencerem os jogos de novembro contra Chipre e Geórgia.