Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alfonso Pedraza substitui Baldé na seleção de Espanha e já treinou em Sevilha

David Olivares
Alfonso Pedraza faz um exercício ao lado de Fabián Ruiz no treino da seleção espanhola em Sevilha
Alfonso Pedraza faz um exercício ao lado de Fabián Ruiz no treino da seleção espanhola em SevilhaRFEF
O lateral esquerdo de San Sebastián de los Ballesteros, chamado para o lugar de Alejandro Baldé, treinou pela primeira vez com a equipa principal, esta sexta-feira. A Espanha realizou o seu último treino em Sevilha antes de viajar para a Noruega.

Num local com muito significado, depois do grande jogo que o jogador que leva o seu nome realizou ontem, a Espanha fez o seu último treino.

O estádio Jesús Navas, situado na Ciudad Deportiva José Ramón Cisneros Palacios, em Sevilha, foi o cenário do primeiro treino de Alfonso Pedraza com a seleção principal.

O jogador de Córdoba tem uma vasta experiência nas camadas jovens de Espanha. De facto, foi proclamado campeão europeu de sub-19 na Grécia, em 2015, e campeão europeu de sub-21 em Itália em 2019.

Uma lateral renovada

Na lateral esquerda, terá a concorrência de Fran Garcia, que se estreou pela Espanha no jogo contra a Escócia na quinta-feira, pelo que é seguro dizer que a posição estará coberta de estreantes. No entanto, Pedraza tem uma vasta experiência a nível de clube com o Villarreal, com o qual venceu a Liga Europa em 2021.

A Espanha viaja para Málaga na sexta-feira, para apanhar um avião para a Noruega. No próximo domingo, a equipa de Luis de la Fuente garantirá a qualificação para o Campeonato da Europa na Alemanha se vencer em Oslo. Caso contrário, os espanhóis também se qualificarão se vencerem os jogos de novembro contra Chipre e Geórgia.

Siga o Noruega-Espanha no Flashscore