Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antigo capitão da Polónia arrasa Fernando Santos: «Parece que adormece no banco»

Rodrigo Coimbra
Antigo capitão da Polónia arrasa Fernando Santos
Antigo capitão da Polónia arrasa Fernando SantosAFP
A derrota da Polónia na Moldávia (3-2) complicou a vida à seleção orientada pelo português Fernando Santos, que ocupa agora a 4.ª posição do grupo E, e afastou-se dos lugares que dão acesso ao Euro-2024. Face a este desaire, o antigo capitão da Polónia Jacek Bak não poupou nas críticas ao técnico luso.
As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

"Já todos vimos isto. Eu também posso perder um jogo, mas tenho de correr. Os moldavos correram, pressionaram-nos um pouco mais alto, foram para cima de nós na segunda parte. Sei que os jogadores têm as férias na cabeça e que é difícil jogar assim, mas com esta equipa...", começou por dizer Bak, que ao longo da carreira somou 96 internacionalizações.

"Fernando Santos também não fez nada. Sempre disse que o treinador da Polónia tem de estar com a equipa. Desconhece a mentalidade, isto não é Portugal", acrescentou.

As notas individuais do Moldávia-Polónia
As notas individuais do Moldávia-PolóniaFlashscore

"Fernando Santos está muito tranquilo e nós precisamos de orientação no intervalo ou no final do jogo. Quando olho para ele, tenho a impressão de que adormece no banco. E os nossos jogadores adormecem com ele. Um jogador de futebol profissional entra em campo e sabe o que o técnico lhe disse. (Fernando Santos) Pode ter um plantel como o de Portugal, que joga por si próprio, mas o nosso não. Precisamos de carisma. E Fernando Santos adormece", rematou.