As reações dos jogadores à vitória de Portugal sobre a Eslovénia (0-0, 3-0 gp)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos jogadores à vitória de Portugal sobre a Eslovénia (0-0, 3-0 gp)

Diogo Costa segurou três penáltis
Diogo Costa segurou três penáltisAFP
João Cancelo e Diogo Costa falaram aos jornalistas na sequência da vitória de Portugal sobre a Eslovénia (0-0, 3-0 gp) nos oitavos de final do Europeu.

Diogo Costa (guarda-redes de Portugal):

"O trabalho compensa tudo. A minha família é o meu suporte. Agora venha o que vier estamos prontos. Uma equipa como a nossa tem que estar pronta para tudo.

Da minha parte são jogos mais difíceis, estamos sempre muito tempo sem tocar na bola e só me focava para que se houvesse oportunidade, tinha de aproveitar. Estou muito contente por ter ajudado toda a equipa e quero dedicar esta vitória à minha família.

É uma motivação extra, trabalho da minha parte nunca vai faltar. Mato-me a trabalhar, acredito em mim e agradeço à minha família. Foi o jogo em que consegui ajudar mais a minha equipa e é nisso que me foco.

Neste jogo segui o meu instinto e ainda bem. Estou muito feliz por ajudar a equipa". 

João Cancelo (defesa de Portugal):

"Fomos superiores, faltou alguma calma para encontrar os espaços certos”.

“Tinha a minha filha a assistir ao jogo, o que me dá mais força. Chguei ao balneário acho que podia fazer mais, pesar de achar que não estava a jogar mal. Falhei um Europeu, não estive no melhor no Mundial e quero dar uma resposta”.

“Tudo pode acontecer, vamos jogar contra um adversário fortíssimo, que esteve na final do Mundial. Estamos preparados, todos os jogadores estão comprometidos com a seleção. Temos de estar todos prontos para ar uma resposta”.

Reveja aqui as principais incidências da partida