As reações dos selecionadores ao Escócia-Suíça (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

As reações dos selecionadores ao Escócia-Suíça (1-1)

Escócia e Suíça empataram na segunda jornada da fase de grupos do Euro-2024
Escócia e Suíça empataram na segunda jornada da fase de grupos do Euro-2024AFP
Declarações no final do encontro Escócia-Suíca (1-1), da segunda jornada do Grupo A do Campeonato da Europa de futebol de 2024, disputado em Colónia, na Alemanha

Recorde as incidências da partida

Steve Clarke, selecionador da Escócia

Melhorias: “Não aparecemos no primeiro jogo (frente a Alemanha), mas somos uma boa equipa quando jogamos como hoje (ontem). Tivemos de colocar o primeiro jogo de lado e hoje (ontem) entrámos determinados. Fomos atrás da bola e lutámos muito contra uma equipa muito boa como é a Suíça".

Esperança: "Foi um bom jogo, entre duas equipas equilibradas. Agora, definitivamente, precisamos de uma vitória. Acredito que se conseguirmos os três pontos (frente à Hungria), passamos para a próxima fase”.

Os principais destaques da partida
Os principais destaques da partidaFlashscore

Leia a crónica da partida

Murat Yakin, selecionador da Suíça

Mais problemas: “A Escócia causou-nos mais problemas do que a Hungria, especialmente na primeira parte. Em dois jogos, temos quatro pontos, vamos ver o que acontece, a seguir, com a Alemanha.

Estratégia: "Falei antes deste jogo com a equipa que esperávamos pressão, que eles iam fechar os espaços no meio. Poderíamos ter triunfado, mas eles também criaram oportunidades".

Shaquiri: "O Shaqiri provou esta noite que vive e respira por momentos como estes. Foi um remate incrivelmente preciso e era a única coisa que ele podia fazer naquela situação”.