Bryan Zaragoza integrado na seleção de Espanha, Lamine Yamal em dúvida
Luis de la Fuente decidiu manter o núcleo duro, que tem funcionado nos últimos jogos, e não introduziu praticamente nenhum jogador novo. No entanto, a lesão de Yeremy Pino, no domingo, levou a duas chamadas de última hora. Ansu Fati, que já é um "veterano" na seleção nacional, e Bryan Zaragoza.
O jogador nascido em Málaga é, juntamente com Oihan Sancet, o único jogador a estrear-se pela seleção de Espanha e tornou-se um nome em voga no futebol espanhol. O extremo do Granada fez duas exibições impressionantes pela sua equipa nos últimos dois jogos, contra o Almeria e o Barcelona, mas os nazarenos só conseguiram dois pontos. Contra a equipa de Xavi, marcou dois golos e esteve perto de fazer um "hat-trick", mas acertou na trave no final do jogo.
Caso se estreie, Bryan Zaragoza será o nono jogador nascido na província de Málaga a vestir a camisola da seleção nacional, depois de Chuzo, Migueli, Juanito, Boquerón Esteban, Fernando Hierro, Isco, Juanmi e Brahim Díaz.
Lamine Yamal em dúvida
Lamine Yamal também está em Las Rozas. No entanto, o jogador do Barcelona vai ser submetido a exames para decidir se fica com os seus companheiros ou se regressa à Ciudad Condal. No jogo contra o Granada, sofreu uma lesão no psoasilíaco da perna esquerda e ainda não foi confirmada a extensão exata da lesão.