Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Colpani, médio do Monza, dedica estreia nos convocados de Itália a Berlusconi

Diretta
Andrea Colpani
Andrea ColpaniAFP
Aos 24 anos e num momento de forma impressionante ao serviço do Monza, Andrea Colpani foi convocado pela primeira vez para a seleção italiana e dedicou esse feito ao falecido presidente do clube.

"Uma emoção enorme e um objetivo que tinha traçado para mim próprio antes do início do campeonato. É um ponto de partida, quero manter este nível", apontou Andrea Colpani, em declarações à Sport Mediaset, conta as sensações que sentiu quando soube que tinha sido convocado pelo seleccionador italiano Luciano Spalletti.

Mas a quem é que o talento de Monza dedica a sua primeira convocatória para a Azzurra? "Dedico-a ao presidente Silvio Berlusconi", respondeu. Recorde-se que o antigo presidente desse emblema e do AC Milan morreu no dia 12 de junho.

Colpani foi então convidado a comentar a comparação feita entre ele e a estrela do Real Madrid, Jude Bellingham: "É uma comparação que me deixa feliz, mas Bellingham é Bellingham, o meu objetivo é melhorar e jogar bem com o Monza e, se puder, dar uma ajuda à seleção".