Cristiano Ronaldo: “Desfruto do futebol, os recordes são uma consequência"
Receção: “Impressionante, parece que estamos em Portugal. Desde o aeroporto até aqui foi impressionante as estradas com portugueses, foi muito bonito”.
2006: “Dei um olhar rápido e deu-me um flash que me lembrava. É dar um passeio e vou-me lembrar de tudo. Foi há 18 anos (Mundial-2006), está diferente, mas tenho boa memória. Oxalá que possamos ir um bocadinho mais longe (Portugal foi eliminado nas meias-finais). É como eu disse, no jogo passado. Passo a passo, viver momento estar tranquilos, acreditar que é possível, o sonho tem que estar sempre presente, mas é preciso ter calma, é uma competição curta e estamos preparados”.
Cristiano Ronaldo: "Sinto-me bem, estou preparado, preparei-me para esta competição. Faltam cinco dias par o primeiro jogo e é começar bem, que é essencial”.
Recordes: "Desfruto do futebol, os recordes são uma consequência. Não é uma meta, aparece de forma natural. Estou feliz pelo sexto europeu e é desfrutar da melhor maneira, dar o meu máximo, que a equipa possa ganhar. Ansiedade existe sempre, aquele formigueiro na barriga, no dia antes do jogo, e ainda bem que o sinto, porque quando não o sentir é melhor desistir. Ainda estou motivado”.
Ansiedade: “Vejo a a equipa tranquilo, não vejo ninguém ansiosos. Ontem tivemos um dia livre estar com a família foi importante. Estamos animados e felizes”.
Favoritos: “Acredito que esta geração merece ganhar uma competição com esta magnitude. É pensar com tranquilidade. Temos de sonhar.”