Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Croatas atiram-se ao árbitro: "Não sei onde é que ele foi buscar oito minutos"

Heik Kölsch
Modric e a Croácia não estão satisfeitos com a atuação do árbitro
Modric e a Croácia não estão satisfeitos com a atuação do árbitroProfimedia
A Croácia estava à beira de chegar aos oitavos de final do Euro-2024, até que o árbitro Danny Makkelien concedeu oito minutos de tempo extra, o que muitos não compreenderam. No oitavo minuto, Mattia Zaccagni marcou o golo do empate para os italianos, o que soltou a ira dos croatas que ficam praticamente arredados da competição.

Recorde aqui as incidências do encontro

"Não merecíamos ter sofrido aquele golo. Não sei de onde o árbitro tirou oito minutos de acréscimos", disse um irritado Luka Modric na televisão croata após o apito final:"O futebol pode ser cruel, e nós sentimos isso hoje."

As hipóteses de chegar aos oitavos de final são agora "mínimas": "Tudo está simplesmente a correr contra nós neste Campeonato da Europa", disse Modric, que provavelmente fez o seu último jogo competitivo pela seleção croata no mesmo dia em que se tornou o jogador mais velho de sempre a marcar num Euro.

Por seu lado, Stanisic também não poupou nas críticas ao senhor do apito: 

"Não sei o que aconteceu com este árbitro. Ele decidiu tudo contra nós, todos os contactos foram falta. Não sei se ele viu o jogo para dar oito minutos de descontos. Não aconteceu nada durante o jogo que justificasse os oito minutos", vincou.