Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Da “mentira” ao pai, ao aviso das autoridades: A história de uma selfie com Ronaldo

Cristiano Ronaldo com o jovem Berat
Cristiano Ronaldo com o jovem BeratAFP
Berat foi uma das figuras do jogo de Portugal com a Turquia ao invadir o relvado para tirar uma foto com o capitão da Seleção Nacional. Em declarações ao Bild explicou o arriscado plano para o conseguir.

A vitória de Portugal diante da Turquia (3-0), na segunda jornada do Grupo F do Euro-2024, ficou marcada por várias invasões de campo, todas com o mesmo objetivo: tirar uma foto com Cristiano Ronaldo. Contudo, só um conseguiu.

A meio da segunda parte, durante uma interrupção no jogo, uma pequena figura com um casaco de fato-de-treino vermelho apareceu no relvado. Com apenas 10 anos, Berat iludiu os seguranças e correu para junto de Cristiano Ronaldo. Sacou do telemóvel e tirou uma selfie que já corre o mundo, enquanto as bancadas aplaudiam a audácia do gesto.

O meu sonho tornou-se realidade. Agora tenho uma foto com Cristiano Ronaldo. Vou colocar numa t-shirt e pendurar no meu quarto. Não estava nervoso antes, mas agora não sei se vou conseguir dormir. Ninguém acreditava que ia conseguir”, atirou ao Bild, explicando como escapou à supervisão do pai: “Disse ao meu pai que ia à casa de banho”.

O progenitor apenas agradeceu a benevolência da UEFA, que deixou Berat escapar com um aviso.

De repente, estava na cobertura do banco de suplentes e só o vejo a saltar para o relvado e a correr. A UEFA fechou um pouco os olhos porque ele é pequeno”, desabafou.

Natural de Kassel, a 160 quilómetros de Dortmund, Berat é, também ele, um pequeno futebolista. Representa as camadas jovens do Hessen.