Dawidowicz: "Apesar das derrotas, penso que somos uma boa equipa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dawidowicz: "Apesar das derrotas, penso que somos uma boa equipa"

Dawidowicz, defesa da seleção da Polónia
Dawidowicz, defesa da seleção da PolóniaProfimedia
Pawel Dawidowicz, defesa da seleção da Polónia, afirmou que, apesar das duas derrotas e da eliminação do Euro-2024, a Polónia é uma boa equipa. "Vê-se que está a nascer algo de bom, mas precisamos de estabilização, de um tempero", sublinhou. O jogo de terça-feira contra a França, a contar para o Grupo D, é uma "recompensa" para os jogadores.

Os comandados de Michal Probierz perderam primeiro com os Países Baixos, em Hamburgo, por 1-2, e depois com a Áustria, em Berlim, por 1-3, e já está claro que só jogarão pela honra contra os "tricolores" em Dortmund, na terça-feira.

"Apesar destas derrotas, penso que somos uma boa equipa. Há esperança de que algo de bom esteja a nascer. Vemo-lo, sentimo-lo. Precisamos de estabilidade, de nos conhecermos uns aos outros. É sabido que não é fácil depois das derrotas, mas estaremos mentalmente preparados para o jogo contra a França. Como é que os podemos surpreender? Talvez através de contra-ataques", afirmou Dawidowicz.

O defesa da seleção polaca está ciente da classe dos seus rivais, os atuais vice-campeões do mundo.

"Estamos a jogar contra uma das melhores equipas do mundo, todos querem jogar na terça-feira em Dortmund. É uma recompensa para nós defrontar uma equipa assim", acrescentou.

Siga o França-Polónia no Flashscore