Deniz Undav: "Não importa se jogamos na relva ou na pedra, temos de ganhar"
"Não sei quem tocou a música, também não estou interessado nisso", disse o jogador de 27 anos sobre o hit do balneário Erfolg ist kein Glück, do Kontra K. "Tenho meus próprios pensamentos, isso não me motiva nem nada". Sobre o relvado em Frankfurt, disse: "Não importa se jogamos na relva ou na pedra, temos de ganhar!"
O avançado Estugarda também não pesquisou muito sobre o calendário do torneio. "Não faço ideia contra quem vamos jogar", disse sobre a ideia de que vencer o grupo pode não ser tão favorável. Undav pensou que a Itália estaria à espera nos oitavos de final em caso de primeiro lugar, "mas estava enganado", disse ele, acrescentando com um sorriso: "Vou aceitar as coisas como elas são".
Undav também não quer pensar muito sobre o seu futuro não resolvido. O avançado manifestou o seu desejo de permanecer no Estugarda "290 vezes". Durante o Campeonato da Europa, o jogador disse ao seu agente que "não queria ouvir falar tanto do exterior".
O que o preocupa, no entanto, é o seu adversário no domingo. Quando um repórter suíço comentou na conferência de imprensa que os helvéticos não tinham sido mencionados uma única vez nos 23 minutos anteriores, ele disse: "Esses são os outros que não estão interessados na Suíça. Estamos a preparar-nos para eles e conhecemos a sua qualidade".