Deschamps: "Queremos ganhar sendo o mais eficazes possível"
Maus resultados em junho: "Nunca é o melhor período. Foi uma época longa... Não se trata de um problema de motivação".
Treinos: "Há qualidade. As sessões são bem ritmadas. A condição física varia de um jogador para outro. Tentámos fazer com que isso não acontecesse em demasia, para dar a alguns deles um pouco de fôlego para que estejam prontos para amanhã.
A hierarquia dos guarda-redes : "Mike Maignan, Brice Samba, Alphone Areola".
Macron e a sua declaração: "A reação de Kylian é certamente a mais importante que a minha".
Théo Hernandez: "Ele pode ser titular, está disponível".
Sobre as armadilhas a evitar em Gibraltar: "Isso vai depender sobretudo de nós, queremos ganhar sendo o mais eficazes possível. Não vai haver muito espaço. Temos de estar presentes na área, ser precisos, acrescentar velocidade e qualidade aos nossos cruzamentos...".
Mbappé: "Ele tem idade suficiente para se exprimir. Para mim, obviamente, sendo francês e tendo em conta o atrativo que tem na Ligue 1... É tudo".
Parecerias no ataque: "Kolo Muani e Olivier Giroud não são a mesma coisa. Giroud está mais dentro da área. Kolo Muani é mais flexível. São combinações diferentes que podem ser eficazes e já o foram no passado".
Situação Mbappé causou algum incómodo no plantel? "Não , eles não estão chateados. O Kylian está sempre a ser notícia. O facto de ser capitão não significa que esteja isolado. Passa tempo com os seus familiares e com os companheiros de equipa. Não há sombra para os outros, nem demasiada luz".