Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Espanha treina na Geórgia sem chuteiras e luvas antes do jogo de sexta-feira

David Alonso
Vários jogadores da seleção nacional em treino, sem chuteiras
Vários jogadores da seleção nacional em treino, sem chuteiras@SEFutbol
A seleção espanhola teve um contratempo na sua chegada a Tbilisi, vinda de Madrid. A bagagem com as chuteiras dos jogadores e as luvas dos guarda-redes não chegou ao seu destino a tempo e deverá chegar nas primeiras horas da manhã seguinte.

A sessão de treino foi atípica e Luis De la Fuente não pôde ensaiar o que tinha em mente para o jogo oficial, uma vez que os jogadores tiveram de ir para o relvado com sapatilhas.

Por esta razão, o treinador agendou uma sessão de treino para a manhã de sexta-feira com o equipamento na capital da Geórgia, a fim de preparar o jogo nas melhores condições possíveis.

Os jogadores da seleção nacional fazem um passe para o estreante Lamine Yamal.
Os jogadores da seleção nacional fazem um passe para o estreante Lamine Yamal.@SEFutbol

Não é a primeira vez que Espanha se depara com um problema na sua visita à Geórgia. Em março de 2021, o estádio do Dínamo de Tbilissi ficou sem eletricidade apenas meia hora após o início da sessão de treino antes do jogo. Os jogadores retiraram-se para o balneário para esperar que o problema fosse resolvido e acabaram por tomar banho à luz das lanternas dos seus telemóveis antes de regressarem ao hotel.

A seleção espanhola defronta a Geórgia na sexta-feira, às 17:00, no Boris Paichadze Dinamo Arena, local do jogo. Espanha tem três pontos em dois jogos no Grupo A (uma derrota e uma vitória) e a Geórgia tem quatro pontos em três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota).