Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Anthony Gordon esfola o queixo em queda de bicicleta

Ritzau
A lesão de Gordon não é completamente invisível, mas não deixa de ser inofensiva.
A lesão de Gordon não é completamente invisível, mas não deixa de ser inofensiva.AFP
Quando se é jogador num Mundial de futebol, há muito tempo para matar quando não se está a treinar ou a disputar um jogo. No campo do Campeonato da Europa de Inglaterra, por exemplo, as estrelas foram equipadas com bicicletas para se manterem entretidas.

No entanto, não é seguro subir para o cavalo de ferro. Anthony Gordon pode garantir isso. O avançado inglês, que joga no Newcastle, perdeu o controlo da sua bicicleta na quarta-feira e, quando caiu no chão, sofreu ferimentos, incluindo na cara.

Na quinta-feira, compareceu no treino da Inglaterra com um grande corte no queixo e arranhões nas mãos. O acidente foi confirmado pelo defesa Marc Guéhi, que não estava nas imediações quando Gordon caiu no chão.

"Ele caiu da bicicleta", diz Guéhi, que mais tarde falou com o seu colega de equipa sem se aperceber que este tinha um grande corte no rosto: "Eu estava a falar com ele e não reparei, mas depois virei-me e vi a ferida no queixo dele. Ele está bem agora".

Anthony Gordon teve apenas alguns minutos no Campeonato da Europa. Foi suplente no final do jogo contra a Eslovénia e assistiu aos jogos contra a Sérvia e a Dinamarca a partir do banco.

Segundo a Sky Sports, para além do ciclismo, os jogadores ingleses estão a passar o tempo a jogar críquete, entre outras coisas.