Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Jesús Navas cumpriu a sua missão na lateral direita com distinção

Jesus Navas emocionado no final do jogo Espanha-França
Jesus Navas emocionado no final do jogo Espanha-FrançaRFEF
O jogador de Los Palacios substituiu Carvajal contra a França. Na primeira jogada, ganhou a bola a Mbappé, antecipando-se ao 10 francês. O novo jogador do Real Madrid só conseguiu afastar-se do jogador do Sevilha na jogada que deu origem ao golo, em que contornou a armadilha do fora de jogo para colocar a bola em Kolo Muani.

Mas Mbappé não voltou a estar em destaque perante um Jesus Navas (38 anos) que o secou, graças à sua antecipação e velocidade.

Como se isso não bastasse, o palaciano foi frequentemente envolvido no ataque. De facto, participou no golo de Olmo (2-1) com um cruzamento preciso para a área, como tem vindo a fazer há duas décadas.

Luis de la Fuente avaliou assim o seu desempenho no final da meia-final.

"É um exemplo para o futebol, para os seus companheiros, para os adeptos. Faz tudo bem. É um futebolista que deixará o futebol quando quiser. Pode jogar mais ou menos, mas acrescenta sempre", elogiou.

Mudança aos 58 minutos

Um cartão amarelo por falta sobre Rabiot, bem como algum desconforto físico, levaram à sua substituição aos 58 minutos, quando Dani Vivian entrou para o seu lugar, com Nacho a passar para a lateral direita. 

Recorde o Espanha-França