Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Morata anuncia que "é provável" que renuncie à seleção espanhola

David Olivares
Morata diante de Rüdiger no jogo Espanha-Alemanha
Morata diante de Rüdiger no jogo Espanha-AlemanhaRFEF
O capitão e quarto melhor marcador de sempre da Espanha anunciou que a meia-final contra a França, e uma hipotética final, poderão ser os últimos jogos da sua carreira com a seleção nacional.

Álvaro Morata (31 anos) parece ter ficado afetado pelos insultos que ele e a sua família estão a receber de um pequeno grupo de adeptos.

"É provável que abandone a seleção nacional depois do Campeonato da Europa. Em Espanha não se respeita nada nem ninguém", afirmou Morata entrevista ao El Mundo.

O futuro no Atleti

Da mesma forma, em declarações a El Desmarque, da Cuatro, Morata também deixou no ar a sua continuidade no Atlético de Madrid, apesar de há cinco dias, tanto o jogador como o clube, terem confirmado a sua continuidade.

"No futebol nada é certo. Temos de ver como terminamos e todas essas coisas e logo se vê", afirmou.

"É a minha opinião do fundo do coração, mas, como digo muitas vezes, há momentos complicados para mim em Espanha. Estou farto do discurso de vítima, de que me estou a queixar, de que... Só quero que isto acabe o mais depressa possível. Só quero que isto acabe da melhor maneira possível e que desfrute, porque também pode ser o meu último torneio com a seleção nacional", acrescentou Morata.