Euro-2024: Nagelsmann coloca travão na euforia e alerta para os perigos da Hungria

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Nagelsmann coloca travão na euforia e alerta para os perigos da Hungria

Nagelsmann em treino na véspera do jogo com a Hungria
Nagelsmann em treino na véspera do jogo com a HungriaProfimedia
O selecionador da Alemanha, Julian Nagelsmann, acredita que a Hungria está sob pressão antes do segundo jogo da fase de grupos do Campeonato Europeu.

Acompanhe as principais incidências da partida

"Com o resultado do primeiro jogo, a Hungria está sob um pouco mais de pressão do que nós", disse o selecionador da Alemanha antes do confronto em Estugarda na quarta-feira. Enquanto a Alemanha começou o torneio com uma vitória categórica sobre a Escócia (5-1), a Hungria perdeu para a Suíça (1-3).

Nagelsmann espera, portanto, uma reação correspondente dos seus adversários. "Eles terão de jogar de forma mais ofensiva do que contra a Suíça", disse o técnico de 36 anos. No entanto, os húngaros foram "bem analisados" e, portanto, "têm uma ideia clara de como jogam".

As contas do grupo A
As contas do grupo AFlashscore

Apesar da demonstração de força na primeira jornada, Julian Nagelsmann pôs um travão nas grandes expectativas e sublinhou a dificuldade que a formação germânica tem tido contra a Hungria: "Eles têm um padrão claro no ataque. Isso dá-nos muitas oportunidades se defendermos bem. Mas há riscos se defendermos de forma demasiado frouxa", disse Nagelsmann.