Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: República Checa ainda acredita na recupação de Schick para a Turquia

SID
Patrik Schick teve de ser substituído contra a Geórgia devido a lesão
Patrik Schick teve de ser substituído contra a Geórgia devido a lesãoProfimedia
A República Checa espera contar com o regresso do goleador Patrik Schick antes do jogo decisivo da fase de grupos, contra a Turquia. "O primeiro exame deu-nos alguma esperança", afirmou o treinador adjunto Jaroslav Köstl, em declarações aos jornalistas, este domingo, na sede da equipa checa em Hamburgo.

O adjunto do selecionador nacional, Ivan Hasek, referiu-se a um exame de ressonância magnética pendente, que revelará se o avançado do campeão Bayer Leverkusen poderá jogar contra os turcos na quarta-feira (com relato do Flashscore a partir das 20:00).

Tal como a Geórgia, a República Checa tem apenas um ponto no Grupo F após dois jogos, enquanto a Turquia tem três pontos. Portugal lidera o grupo com seis pontos e está apurado para os oitavos de final.

Schick marcou o golo do empate (1-1) com a Geórgia no sábado (59') e tornou-se o melhor marcador da República Checa em competições continentais, com o seu sexto golo no torneio.

Dez minutos mais tarde, porém, lesionou-se na perna e teve de ser substituído. Sentou-se então no banco de suplentes, com um ar muito desiludido.

Siga o República Checa-Turquia no Flashscore