Euro-2024: Vanja Milinkovic-Savic provocou desacatos num bar em Munique
O Telegraf da Sérvia revelou, esta quinta-feira, que Vanja Milinkovic-Savic se envolveu, alegadamente, numa confusão com adeptos. Tudo terá acontecido num bar em Munique, durante o dia de folga da seleção dos Balcãs.
Antes do jogo com a Dinamarca, que decidia o futuro da Sérvia na partida, Milinkovic-Savic aproveitou para ir a um bar em Munique com artistas sérvios. Lá terá sido interpelado por um adepto que questionou o motivo de estar a beber e fora do estágio. Foi preciso segurança para acalmar a situação e resolver o assunto sem chegar a vias de factos.
Contudo, o dono do restaurante terá passado uma história ligeiramente diferente ao Telegraf. O desacato terá acontecido fora do bar, depois de Milinkovic-Savic se ter irritado com o segurança que não lhe permitiu acesso ao estabelecimento.
Seja qual for a versão, uma coisa parece certa: Milinkovic-Savic esteve envolvido num desacato num bar. À chegada a Belgrado, depois da eliminação, Dragan Stojkovic deixou escapar um desabafo que fez levantar as suspeitas: “Desastre é quando perdes 7-0. Agora quando te embebedas em Augsburgo e Munique e depois lutas no treino… Essas são as coisas que temos de rever”.
Recorde-se que Vanja Milinkovic-Savic começou como titular da Sérvia no Euro-2024. Contudo, depois da derrota com a Inglaterra foi rendido por Pedrag Rajkovic nos jogos seguintes. Os sérvios ficaram no último lugar do Grupo C com dois pontos e foram eliminados.