Exclusivo Flashscore com Drăgușin: "Quero ir mais longe no Euro, devo muito ao Génova"
Radu Drăgușin era o homem do mercado em janeiro, quando o Génova o vendeu ao Tottenham por 25 milhões de euros. Hoje é um dos esteios da Roménia, a seleção nacional que terminou em primeiro lugar do Grupo E, depois de um empate 1-1 com a Eslováquia, esta quarta-feira, em Frankfurt.
E foi na zona mista da Deutsche Bank Arena que falou em exclusivo ao Flashscore sobre o objetivo recém-conquistado.
- Deu um grande salto este ano, do Génova para o Tottenham. E agora está nos oitavos de final do Euro-2024.
- Foi uma temporada muito boa até agora. E vou continuar a minha viagem com a Roménia.
- Foi um ano de auto-descoberta.
- Sem dúvida que cresci muito e fui para o Tottenham, onde é um mundo diferente, onde é preciso aprender. Mas quero crescer ainda mais e alcançar objetivos mais altos.
- O que é que o Génova lhe ensinou?
- Cresci muito no Génova, por causa do ambiente que lá se vive. E as pessoas, os adeptos, toda a equipa. É um clube onde há muito para aprender. E agradeço-lhes muito o carinho que me deram durante a minha passagem por lá.
- Agora, com o Tottenham, vai jogar na Europa, depois da sua atual experiência com a seleção romena. O futuro parece promissor.
- É o que eu queria. O meu objetivo é chegar ao mais alto nível do futebol e quero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o conseguir.
- Uma mensagem para o treinador Gilardino após esta qualificação?
- (sorri) Cumprimentar o treinador. Continuámos a falar esta época e desejo-lhe a ele e ao Génova a melhor das sortes para a próxima época.